150711

«Querida Claire, "E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?
Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E, Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor, Julieta.»

#Letters to Juliet

Comentários

  1. Já vi o filme e amei ^^
    É mesmo lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. MAS QUE LINDO!
    bem o tipo de coisa que me agrada a ler
    kkk
    bj

    ResponderEliminar
  3. Há novidades no blog onde vendo roupa: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Espreita :)
    Se gostares e quiseres comprar contacta-me através do email: aoestilosarah@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Um dos meus filmes preferidos. :) Lindas palavras, linda história, lindo filme.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem