Príncipes

É complicado afirmar que não há príncipes encantados quando tu me fazes sentir uma princesa!


Li isto no facebook, e achei que tinha muita razão:
O sexo virou uma brincadeira, um abraço é desculpa pra se aproveitar. beijar na boca virou disputa. alianças vão parar ao bolso. elogiar é chamar de boa. namoro é fora de moda. amor é perda de tempo. cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples e transforma o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.

Comentários

  1. gostei muito do blogue

    eles são tão querido (:

    ResponderEliminar
  2. sim os da imagem são mesmo muito fofis **)

    ResponderEliminar
  3. já soube o que é sentir isso.
    tenho saudades de me sentir assim!

    ResponderEliminar
  4. Minnie,
    Agradecida pelo comentário.Estava hoje perguntando pra Deus se eu deveria deixar o primeiro capítulo com esse início;e pedi que se fosse assim alguém comentasse,e lá estava seu lindo comentário,muito muito obrigado,por me fazer sentir a alegria de receber esse carinho.Faz tempo que ninguém comenta,faz mais tempo ainda que não posto nada de concreto.A ideia era para ser só uma ''simples'' postagem,mas na oração que eu fui à noite,Deus colocou em mim uma inspiração.E a ideia de uma série se instaurou,vai ser muito proveitoso.Espero que continue lendo.Eu sou evangélica e todos os domingos e na semana vou à igreja.Observo muitas coisas lá,e principalmente em mim mesma.É isso que irei evidenciar nessa série,o comportamento moderno diante da congregação.Para quê as pessoas vão à igreja.Muito,muito obrigado pela sua contribuição,que Deus te abençoe.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem