011011

"Ainda amo você. É esse o meu tormento."
#Entrevista com o vampiro

Comentários

  1. Também tenho um tormento desses :|

    Gosto muito do blog *

    ResponderEliminar
  2. Tenho dias em que penso que é um tormento, outros não...complicada esta coisa chamada vida :)

    ResponderEliminar
  3. como se calhar não tinhas aquele contador de visitas não apareceu!!

    ResponderEliminar
  4. De certezaaa toda a gente se estava a queixar disso :(

    ResponderEliminar
  5. Amar é um risco, os tormentos fazem parte da conquista.
    Boa postagem
    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  6. eu acabei por ir hoje às compras e soube-me muito bem

    ResponderEliminar
  7. Só para dizer que tenho um novo "spot". Como vês, não me esqueci de ti (:

    http://ohhdearprudence.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Devia continuar, mas não ando com inspiração nem tempo para escrever :x

    ResponderEliminar
  9. eu por acaso também gosto deste mês :D

    ResponderEliminar
  10. No meu era. mas tive de pedir ao google para analisar novamente o blog senão aquilo não saia -.-''

    ResponderEliminar
  11. é verdade e acho que o facto de sermos pessoas completamente diferentes ainda piora esse facto.
    Lili

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem