new and fluffy

Anda correndo pela casa, chamando pela mamã e teclando no meu portátil. E estou com ideia de lhe chamar Nala, vocês sabem como aquela leoa do Simba, mas ainda não sei. Ela é bem mansinha, e a cama que lhe fiz, não vai com ela, mas as nossas ohh é um regalo.
Vou dar-lhe um pouco de leite a ver se come e dorme, a pobre foi comprada pelos vizinhos de cima, juntamente com o irmão ontem de manhã e à tarde foram colocados no lixo. Eu não sei do mano, mas esta por enquanto está connosco, mas eu e ele nunca estamos em casa, e a minha mãe não pode ter gatos, porque lá em casa são alérgicos, vou ter de a dar.


P.S.: Ohh, ela usa a cama que lhe fiz, mas para wc. Perfeito!


Informação a 8-10-2011:
A Gata já tem um lar e uma família bichana, hoje bem cedo a gata foi levada para uns terrenos que os meus avós têm, e até é bem perto dos meus avós, para além de ser grande ainda tem lá outro casal de gatos com muitos filhotes. Pode ser que o adoptem bem, pareceu ficar, alias eu continuo a ser a dona da Nala. Assim que possível vou lá vê-la.
Ohh, ela dormiu tão bem esta noite aos pés da minha cama, aliás da minha cama não, aos meus.

Comentários

  1. eu tambem tenho um gatinho que o encontrei e adoptei-o. São tão engraçados. E eu era daquelas q nao gostava nada de gatos! E na verdade so gosto de alguns :)

    ResponderEliminar
  2. os gatos quando são bébés são especialmente fofos. Não tens nenhuma amiga que queira?

    ResponderEliminar
  3. Oh, coitadinha, mas de qualquer modo se não arranjares ninguém é preferível ela ficar contigo do que na rua...

    ResponderEliminar
  4. Ninguém quer, eu estou a arranjar dona para ela. Infelizmente agora não posso ter animais.

    ResponderEliminar
  5. De certeza que vais encontrar uma dona :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem