not you, it's me


Não sei porque sequer te dás ao trabalho de falar comigo. Os teus olhos já não brilham quando me olhas, o teu coração já bate por outra pessoa. Porque é que queres que eu continue a lutar por um nós quando tu e eu é uma conjugação impossível. Tu apenas me desejas, e eu não consigo alimentar o meu coração com desejo puro, e palavras errantes. Mas eu volto, eu volto uma e outra vez, a cada pedido teu, estamos ambos sozinhos, e esta relação apenas nos consome a nós, ao menos não tenho na consciência o peso de fazer alguém sofrer. Alguém que não eu. Mas eu vou encontrar forças, eu vou erguer a cabeça, e vou conseguir parar o sofrimento. Mas a dor apenas é uma parte do preço pro te ter, e por enquanto perder-te não é opção... mas será, porque não és tu, sou eu que simplesmente não consigo largar as coisas boas que um dia fomos, e quando um dia o fizer e me agarrar às más eu serei forte o suficiente para por um fim.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem