161112

“Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.”

#Caio Fernando Abreu

Comentários

  1. Por vezes é preciso saber desistir e isso não significa que não ames essa pessoa, até podes começar a amar mais.

    ResponderEliminar
  2. Eu não concordo com esta frase porque depende sempre das situações... tal como a Ana disse, às vezes é preciso é saber desistir. e outras vezes não é amor, é mais a "panca", depende...

    ResponderEliminar
  3. Quando é amor de verdade, correspondido, não se desiste...

    ResponderEliminar
  4. Desculpa só a vir agora responder aos comentários,tens sido uma muito boa e ativa comentadora do meu blog :)
    Sim, diguemos que a semana não correu pelo melhor.
    Por isso é que não me quero habituar, não me quero voltar a apaixonar.
    E fazes tu muito bem, estes programas televisivos são um lixo :s

    ResponderEliminar
  5. esses dias são como se fossem o teu fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Such an amazing post.
    Love every single piece !

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. É, eu também acho que são locais agradáveis! :)

    ResponderEliminar
  8. Caio sempre tao sabio *
    E ficou mesmo-.-

    ResponderEliminar
  9. Para não desistir tem mesmo de ser amor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem