191112

Mesmo que você não queira ouvir, quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir. Você é um herói e um cavalheiro, você é gentil e honesto, mas acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será e seu que minha vida é melhor por causa disso. Sinto muito, Savannah!

#Juntos ao Luar- Nicholas Sparks

Comentários

  1. Pois é, a amizade é tão importante como o amor...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não li o livro (já notei que és grande fã), mas gostei muito do filme :)*

    ResponderEliminar
  3. Ahah, a propósito do post acima, pensava eu que não tinha comentários em spam e afinal tinha alguns. Porque será que isso acontece? :O

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ler :)
    Sao feias como assim? nao percebi desculpa querida :x

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem