221112

Savannah: Por que está olhando para mim desse jeito?
John: Como assim? Como estou olhando para você?
Savannah: De um jeito diferente.
John: Não sei como quer que eu olhe para você. Está diferente. Eu não sei… Não sei porque vim aqui. O que estamos fazendo? Estamos comendo e conversando, e ninguém está realmente falando nada.
Savannah: O que quer que eu diga? Sobre o que quer falar?
John: Porque não me ligou? Quer dizer, não acha que merecia mais explicações do que uma carta? Podia ter ligado, me dado uma chance de fazê-la mudar de ideia. Não acha que me devia isso?
Savannah: Eu não consegui.
John: Não conseguiu? Gostava tão pouco de mim que não conseguiu ligar? Porque?
Savannah: Porque eu não consegui.
John: Me dê uma resposta!
Savannah: Porque só de ouvir a sua voz eu teria mudado de ideia. É isso que queria ouvir, John? Veio até aqui para isso? Achou que foi fácil para mim, ficar sem você? Sabia que todos os dias era uma luta a minha vida sem você? Acha que não tentei? Peguei o telefone mil vezes para tentar te ligar. Acha que eu queria estar aqui na sua frente assim? Não tive escolha. (Savannah chora.)
John: Eu sei. (John a abraça.)


Nicholas Sparks - Juntos ao Luar
 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem