291012


Férias de verão altura do ano em que as crianças se ouvem a rir na rua enquanto saltam, correm e andam de bicicleta. Aquele dia era apensa mais um, pelo menos para quase todos, ela estava sentada na sua cadeira, olhando um queque com uma vela, cantando os parabéns a si mesma, enquanto as lágrimas lhe caiam no colo. Todos dormiam. Nesse dia ela perdeu um pedaço de si naquelas lágrimas.
Ela estava habituada a ser colocada de lado no Natal, mas este era o seu dia e tudo o que ela queria era um abraço apertado, apagou a vela ficando no escuro, nessa noite chorou até adormecer.

Comentários

  1. Eu também me deitei às 2h a estudar e acordei às 8h. Estou de rastos.

    Já procurei em todo o lado, acho que perdi mesmo :/

    ResponderEliminar
  2. Desta vez eu também ajudei a fazer os biscoitos! :)

    ResponderEliminar
  3. Que texto triste mas ao mesmo tempo tão real! Existem tantas crianças que passam por esta tristeza. Só espero que um dia possam experimentar toda a alegria do mundo.

    ResponderEliminar
  4. Eu só ponho coisinhas boas no blog (:

    ResponderEliminar
  5. Querida, agora que li isto que escreveste, fiquei muito preocupada. É verídico? Não penses mais nisso se for esse o caso, procura a felicidade.

    ResponderEliminar
  6. este texto deixou me confusa agora :|

    É mesmo, fiquei mesmo derretida com ela!

    ResponderEliminar
  7. O texto é muito bom, mas deixou-me confusa...de quem é esta historia?

    ResponderEliminar
  8. Oh, bem que vou tentar dar uso!
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem