241012

"There is only one sin, only one. And that is theft. Every other sin is a variation of theft... When you kill a man, you steal a life. You steal his wife's right to a husband, rob his children of a father. When you tell a lie, you steal someone's right to the truth. When you cheat, you steal the right to fairness." #The Kite Runner
"Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça"

 

# O Menino de Cabul

Comentários

  1. Adorei! É que é mesmo!

    ResponderEliminar
  2. {MaGu, obrigadinha pelo ânimo! :)
    Está decidido! Ao primeiro bicho que me apareça, vou por a planta no meio do jardim, perco logo o amor à planta! :P}

    ResponderEliminar
  3. Resp.: Eish isso era tortura. A nossa aula prática dura 4 horas, eu não sou muito de andar sempre na casa de banho como alguns colegas meus, dá-me é a fome durante aquele tempo.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada:)
    Adorei. Nunca tinha pensado dessa forma :o

    ResponderEliminar
  5. Oh isso é erro no link, a falta do a no camaraa.

    o link certo é camaraaescuraa.blogspot.com

    Agora já dever vir parar ao sitio certo :D

    ResponderEliminar
  6. faz assim, dessegue-me e volta a seguir...
    o link da tal clyde era o meu antigo. e tu segues desde o antigo link. deve ser por isso. espero que assim resolva. isso não dá com nada.

    ResponderEliminar
  7. que estranho!! A Bad fez isso e resultou... ela está a utilizar o meu ex link. nem sabia que isso era permitido mas ok.
    só mesmo acrescentando o a no camara cada vez que quiseres vir ao blog... é super chato :s nem sei o que posso fazer. Desculpa

    ResponderEliminar
  8. Ai eu vou dar porrada a este blogger ahahaha
    isto uma pessoa a tentar falar e o blog a cortar-nos o piu e a mandar os meus lindos seguidores para uma clyde feiosa que nem publica nada... isto só visto! xD

    Obrigada :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem