231012

“Floating lanterns in the sky. Can you believe that? Japanese lanters is the symbol of letting go of the past. Well, here’s a newsflash…we’re not Japanese. You know what they are? Children. It’s like lighting a candle is going to make everything okay. Or even saying a prayer or pretending that Elena isn’t going to end up like the rest of us murderous vampires. Stupid, delusional, exasperating little children. And I know what you’re gonna say, ‘it makes them feel better Damon’. So what? For how long? A minute? A day? What difference does it make? Because in the end when you lose somebody every candle, every prayer is not gonna make up for the fact that the only thing that you have left is a hole in your life where that somebody that you cared about used to be. And a rock with a birthday carved into it that I’m pretty sure is wrong.
So thanks friend, thanks for leaving me here to babysit because I should be long gone bye now. I didn’t get the girl, remember? I’m stuck here fighting with my brother and taking care of the kids. And you owe me big.”



"Eles estão soltando balões no céu. Você acredita nisso? Balões japoneses são um símbolo de deixar o passado. Bem, aqui vai uma novidade.. Nós não somos japoneses. Sabe o que eles são? Crianças. Como se acender velas vai fazer tudo ficar bem. Ou até mesmo rezar, ou fingir que a Elena não vai terminar assim como o resto de nós vampiros assassinos. Idiota, desiludida desesperada pequena criança. Eu sei o que você vai dizer. «Faz sentir melhor, Damon». E daí? Por quanto tempo? Um minuto? Um dia? Que diferença isso faz? Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não vão mudar o fato que a única coisa que você deixou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar. E uma pedra com uma data de nascimento gravada, que eu tenho certeza que está errada. Então, obrigado, amigo. Obrigado por me deixar aqui de ama, porque eu deveria ter ido também. Não consegui a garota. Lembra? Eu estou preso aqui brigando com o meu irmão e cuidando das crianças. Você me deve muito."

 

#Damon Salvatore Memorial (04x02)

Comentários

  1. Tenho mesmo que começar a ver esta série!

    ResponderEliminar
  2. eu perguntei se conseguem arranjar daquela marca em especifico mais barata :)

    ResponderEliminar
  3. I love Damon Salvatore so much <3 !

    ResponderEliminar
  4. vi o segundo episódio da quarta temporada no domingo e esta foi a parte de que mais gostei *.*

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito desta cena. Ja tinha saudades da serie!

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta série, o Damon é a minha personagem preferida, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelos comentários! :)

    Ainda só vi um episódio de Vampire Diaries, mas estou tentada a ver mais :P

    ResponderEliminar
  8. foi muito muito fixe este episódio!
    a verdade é que gosto dos dois rapazes, mas apesar de tudo o Damon sempre esteve com ela! já o Stefan não :x

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem