140812

Numa outra vida eu teria ficado contigo. Nunca devia ter-te deixado ir, não sem te dizer o quanto fazias parte de mim. Hoje sai mais cedo do trabalho, e sentei-me num bar pedi um whisky atrás de outro, ele já não me faz esquecer, os cigarros já não me aquecem e a tua falta cada vez é mais sentida. Tudo o que eu te disse era mentira, e hoje pago por esse erro. Hoje entendi o quanto estava errado, mas quantas vidas estraguei por causa disso? A dela, a tua talvez em certo momento, e a minha provavelmente para sempre. só Deus sabe o quanto queria poder voltar atrás, mas ele também sabe que voltaria a fazer tudo do mesmo modo, eu sou demasiado orgulhoso. 

Comentários

  1. Faz bem fazê-lo de vez em quando. Gostei do texto, apesar de triste. Força!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu blog, sigo-te (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem