230812



Katniss Everdeen e Peeta Mellark - no filme Hunger Games

P - Penso nisso o tempo todo.
Em como joguei aquele pão. Eu devia ter ido a você. Devia ter saído na chuva...
(...)
Lembro da primeira vez que vi você.
Usava duas tranças ao invés de uma.
Lembro de quando cantou na aula de música. A professora perguntou quem conhecia a "Canção do Vale", e você levantou a mão.
K - Pare
P - Depois disso, observei você ir para casa todos os dias. Todos os dias... Diga alguma coisa.
K - Não sou boa com palavras.
P- Então, venha aqui. Por favor. (...)Mesmo que eu não sobreviva...
K- Pare.

(...)

P - Não irá sozinha.
K - Você precisa do remédio, e não pode andar.
P - Não pode arriscar a sua vida por mim. Não deixarei.
K - Faria isso por mim, não faria?
P - Por que está fazendo isso?

Katniss beija Peeta

P - Agora não deixo você ir mesmo. Por favor, fique.
K - Está bem, eu fico.

(...)

P - Juntos?
K - Juntos!

(...)

P - O que acontece quando voltarmos?
K - Não sei. Vamos tentar esquecer.
P - Não quero esquecer.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem