280812

Em Os Jogos da fome - Livro II - Em chamas

Katniss - Peeta, porque é que nunca sei quando estás a ter um pesadelo?
Peeta - Não sei. Acho que não grito nem me agito muito. Acordo simplesmente, paralisado de terror.
K - Devias acordar-me - sugiro, recordando-me de como posso interromper-lhe o sono duas ou três vezes numa noite má. Do tempo que ele leva para me acalmar.
P - Não é preciso. Os meus pesadelo normalmente são sobre perder-te - revela Peeta- Fico bem quando percebo que estás aqui.

(...)Katniss - Então, o que devemos fazer com os últimos dias que nos restam?
Peeta - Eu só quero passar todos os minutos possíveis o resto da minha vida contigo.

(...)Ninguém nos incomoda. Ao final da tarde, estou deitada com a cabeça no colo do Peeta, fazendo uma coroa de flores enquanto ele brinca com o meu cabelo, afirmando que está a praticar nós. Passado algum tempo, as mãos dele param de mexer. - Que foi? - Pergunto
- Gostava de poder congelar este momento, aqui mesmo, agora e viver nele para sempre - responde o Peeta

(...)Peeta - Se tu morreres e eu viver, não há vida para mim no Distrito 12. Tu és a minha vida. Nunca mais voltaria a ser feliz. (...)A tua família precisa de ti, Katniss. (...) Ninguém precisa realmente de mim. (...)
Katniss - Eu preciso - afirmo - Eu preciso de ti - (...) Então, antes de ele poder falar, tapo-lhe os lábios com um beijo.




Comentários

  1. O segundo livro é tããããooo bom mesmo *.* e é tão estranho ler isto assim em português, já que eu li o livro em inglês :p

    ResponderEliminar
  2. Eu acabei agora mesmo a segunda temporada, agora também estou à espera do regresso (:

    ResponderEliminar
  3. namoras à quanto tempo ? :o
    desculpa a pergunta :s

    ResponderEliminar
  4. Eu até nem compro muito material, é quase tudo do ano passado :D
    olha tenho um selo para ti no meu cantinhi :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda só li o primeiro de Jogos da Fome mas espero mesmo ler os próximos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem