090812

Se amamos vivemos com medo de perder, se perdemos temos medo de voltar a sofrer.
Se não sentíssemos tanto, se pudéssemos aproveitar as coisas enquanto elas duram seria muito bom.
São cartas rasgadas, memórias que nos trazem uma lágrima ou outra, são momentos do presente que com o passado nos aperta o coração. Mas isso é o mau de ter sentimentos, porque tem os sorrisos contagiantes, as palavras doces, alguém para quem voltar, e isso é o bom de ter alguém.
O problema é que mesmo depois de ter um fim, fica sempre algo e esse algo vai nos perseguir de uma maneira ou de outra, porque só porque acabou não quer dizer que o que foi vivido não foi real.
E não dá para fingir algo assim.

Comentários

  1. é poucooo :x
    é verdade os sentimentoos não dão para esconder :c
    Beijinhos,
    Wanna

    ResponderEliminar
  2. Foi difícil mesmo lembrar :p
    De certeza que me esqueci de muitos :p

    ResponderEliminar
  3. Já o tinha visto nas prateleiras das lojas mas não dei grande atenção, mas agora que li a sinopse fiquei encantada. Eu gosto de visitar monumentos e as vezes ponho-me a pensar como será a noite, quando as luzes se apagam e não há ninguém, vivo pelo menos, a passear nos corredores... Este livro conta isso. Tenho mesmo de o comprar :D

    ResponderEliminar
  4. Quando já os li coloco 'Já li' no título querida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

240712

Nada ficará bem